10 de setembro de 2012

Estafado


Significado de Estafado
adj. Cansado em excesso; extremamente fatigado.

Caras, eu estou morto, destruído.

Vocês sabem o que eu fiz no meu feriado?
Trabalhei.

Eu já venho em uma rotina intensa de trabalho a cerca de 3 semanas, mas esses dias de feriado foram sem dúvida os mais pesados dos últimos meses.
Se liga na rotina:

Quarta feira (05/09)
2:00 - Acordei
2:10 - Comecei trabalhar
15:30 - Conclui o trabalho, dormi

Quinta feira
1:00 - Acordei
1:30 - Comecei trabalhar
18:30 -  Conclui o trabalho, dormi (muito mal)

Sexta feira
2:00 - Acordei
2:10 - Comecei trabalhar
15:30 - Conclui o trabalho, dormi
23:30 - Acordei

Sábado
00:00 - Comecei trabalhar
05:00 - Dormi
10:30 - Acordei, comecei trabalhar
15:00 - Conclui o trabalho, dormi

Domingo
00:30 - Acordei
00:40 - Comecei trabalhar
17:00 - Conclui o trabalho, dormi

Segunda feira (10/09)
01:00 - Acordei
16:10 - AGORA! Conclui o trabalho e estou indo dormir...
23:30 - Em tempo: AGORA! Acordei, e já comecei a trabalhar.


 Para você que viajou, saiu com a namorada, curtiu o feriado com os amigos, etc, parabéns pela excelente qualidade de vida, está aproveitando o momento, né? Afinal, a vida é agora...

O meu foi de trabalho intenso.

Qualidade de vida agora pra que? Estou em uma fase de extrema motivação, to canalizando toda minha energia nos meus projetos.
Minha vida social a 1 mês é nula, meu corpo ta todo dolorido, minha coluna ta destruida (trabalho full-time no computador).

Eu quero meu milhão.

Sei que valerá a pena mais pra frente, não posso desperdiçar essa fase, ela vem raramente em mim, e sempre quando bate produzo em 1 mês o que eu não produziria em 6 meses.
Tenho que continuar dedicado, to sentindo que vem coisa boa por aí!!!

E olha que os relatórios do feriado foram bem fraco...

Suce$$o a todos!

5 comentários:

  1. Que horários malucos hein Milionário..!?

    Pode falar sua profissão? o.0

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ta complicado!

      Em tempo: São 23:30 e eu acabo de acordar. Já abri os relatórios, e vou começar a trabalhar.

      Não sou vigilante, nem porteiro 24 horas. haha

      Sou empresário.

      Abraço

      Excluir
  2. lol... não desiste não.. muitas as vezes dando uma pegada com esta faz render e realmente sair do lugar.

    Talento é 1% inspiração e 99% transpiração.
    Thomas Edison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza.
      Nas últimas vezes que decidir dedicar uma sequência de meses "full-time" no trabalho, consegui crescer rapidamente.

      Basta ter foco e muita dedicação.
      E isso eu tenho.

      Obrigado pelo comentário!!!

      Excluir
    2. Ah, são 08:20 e eu to acordado, desde 23:30.
      Continuo trabalhando.

      Excluir