1 de agosto de 2012

Ganhos de Junho 2012

Como já disse diversas vezes, 80% da minha receita é proveniente do exterior.

R$18.150 + R$4.000 = R$22.000

R$18.150: Valor vindo do exterior já descontado IOF e a tarifa cobrada para conversão de dólar para real.
R$4.000: São provenientes de outros negócios que possuo, este não vindo do exterior.

Portanto os ganhos totais de Junho totalizam cerca de R$22.000 (Não quero dar números exatos, por isso arredondo).

É um ganho mensal bem abaixo do que já ganhei em meses anteriores, porém muito acima da média para minha idade (entre 20 a 25 anos), portanto não posso dizer que não estou satisfeito. Mas aquela sensação chata de saber que está ganhando bem menos que antes sempre bate.

Sem problemas, meu foco atualmente está nos R$30.000 mensais.
Novos empreendimentos estão surgindo como eu disse aqui, portanto tenho feito investimentos fora de RF e RV.

Depois posto o patrimônio total, pois nesse momento estou sem acesso ao Internet Banking da minha conta jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário