1 de agosto de 2012

Patrimônio Total Líquido Julho 2012

Como dito no post anterior, disse que voltaria para dizer meu patrimônio total líquido atualizado assim que o Internet Banking voltasse a funcionar. Segue então:

CDB: R$ 290.871
LCI: R$ 38.899
Conta Corrente: R$ 44.325
Poupança: R$ 36.353

Patrimônio TOTAL: R$ 410.448

E a meta dos R$ 400.000 em 2012 foi batida, pelo menos temporariamente!

Explicação: Estava com mais de R$100.000 na conta corrente, devido alguns investimentos feitos em novas oportunidades empreendedoras (já comentei aqui no blog) estou minando a CC.

Ainda farei novos investimentos no decorrer dos próximos meses, portanto a tendência é diminuir o patrimônio líquido.

Como ganho relativamente bem, sou novo e ainda moro com meus pais, não possuo despesas altas, isso me da oportunidade de aportar alto. Talvez eu não desça abaixo dos R$400.000, pois o aporte irá recolocar o que estou retirando.

Sem problemas, não estou preocupado com isso.



Rumo ao MEIO MILHÃO até o final de 2012!

4 comentários:

  1. Olá amigo, parabéns por conseguir manter o aporte alto, li seus posts e anteriores e acho que você foi muito duro consigo mesmo, na verdade você não faliu naquelas ocasiões, apenas deixou de ganhar, lembre-se que falir é perder tudo que tem e ainda ficar devendo, você está indo muito bem, tem tudo pra ser o milionário mais jovem da blogosfera!

    Abraços e bons investimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não "fali" pois não perdi tudo, mas zerei meus ganhos de um dia para o outro e fiquei sem saber se um dia voltar a ganhar alguma coisa.

      Acho que meu psicológico foi tão abalado na época, que encarei como uma falência.
      Foi duro demais, fiquei mal, destinei 1 mês para colocar minha cabeça no lugar, e depois peguei os meses seguintes trabalhando 18 horas por dia.

      Valeu a pena!
      Obrigado por comentar, coloquei seu blog na minha lista.

      Excluir
  2. Você tem um bom patrimônio, por que não investe também em ações e fundos imobiliários???

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Investidor em Ação,

      Vou investir muito em breve.
      Meu planejamento é diversificar em Ações, FIIs, LCI e CDB.

      Já tenho conta em corretora, e estou apto pra começar a operar, porém surgiram oportunidades no ramo de construção civil, que estão me fazendo investir pesado (cerca de 35% do meu patrimônio).

      Por isso resolvi "adiar".
      Como meu aporte é extremamente alto, logo logo entro na Bolsa...

      Excluir