13 de julho de 2012

Investir na Bolsa, calma, ainda não! (+ Novo Empreendimento)

Pois é, decidi adiar essa nova etapa de investimentos, mas é por uma boa causa.

Venho estudado bastante renda variável nos últimos 2 meses, e aprendi bastante. Não que eu desacredite na AMBEV, continuo achando ela uma das melhores empresas do Brasil e certamente comprarei seus papéis quando entrar no mundo da renda variável.

Já me sinto confiante e seguro para começar aplicar.

EIS QUE...

Surge uma nova oportunidade de negócio para mim, e vou ter que adiar a entrada no mercado de ações.



Bom, esse novo negócio é algo grande, tem relação com construção civil. Não sou entendido, muito menos engenheiro, mas vou entrar como sócio investidor. Aliás, já entrei.

A minha parte no investimento é algo em torno de R$200.000 com um atrativo retorno em cerca de 7 a 12 meses (previsão otimista e pessimista respectivamente).

Não aplicarei esse valor de uma vez só. A primeira entrada representa cerca de 50% desse valor, e o resto será investido semanalmente até que concluamos o projeto.
Como estou entrando com pessoas que já tiveram sucesso em projetos desse mesmo nível anteriormente, tenho total confiança.

--- $ $ $ ---

Meu desejo é que seja apenas o primeiro empreendimento em construção civil de muitos. Concluindo esse, já tenho um outro engatilhado, e espero surjam diversas outras oportunidades.

Estou motivado, não vou deixar de lado meu trabalho, pois sei que é graças a ele que consigo ótimos aportes e valores para entrar em outros negócios, investimentos e empreendimentos.
Essa estratégia faz parte do meu planejamento de negócios, onde tracei uma meta de captar dinheiro nesse meu negócio de alto risco, e investir em outros projetos que são bem mais sólidos e confiáveis.

Não desista, acredite sempre nos seus projetos, não pense pequeno, não seja apenas 1 em 1 milhão. Destaque-se, faça valer a pena, faça bons contatos, não tenha medo, pesquise, estude e invista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário