26 de setembro de 2012

Ganhos de Agosto 2012 + Relatos


R$ 21.973 + R$ 56.000 = R$ 77.973

Agosto, mês da bonança!

R$21.973 referente a ganhos provenientes do exterior, das atividades normais da minha empresa.
Porém fechei um contrato alto de R$56.000 (líquido), já depositados na minha conta jurídica.

Totalizando um recorde de ganhos de R$77.973 esse mês.
Tenho alguns custos, porém nada que minará o aporte, algo em torno de 10% (impostos + gastos).

É isso, feliz em ter fechado esse contrato, mas vale lembrar que é um ganho totalmente atípico.
Mês que vem já "normaliza" novamente.

Ah, e não comecei ainda na Bolsa, devido a alguns investimentos que terei que fazer semanalmente no decorrer das próximas semanas.
Isso está me fazendo ficar angustiado, porque não sei quantas semanas ainda terei que investir, e vejo que estou perdendo outras oportunidades.

Além disso, meu gerente me ofereceu um fundo de investimentos em títulos públicos, que ta rendendo mais que CDB e LCI, mas que possui taxa de adm. (0,20 a.a.). Ainda tenho que ver se vale a pena.

Alguns com poucos e com metas e planejamentos tão bem traçados.
E eu com tanto e com as finanças todas descontroladas. É uma merda isso.

Mas Outubro vou resolver tudo.

Diminui a carga de trabalho, foram 1 mês e 3 semanas de workaholic (trabalhando 16 horas por dia de segunda a segunda), agora chegou o momento de administrar.

Suce$$o a todos que acompanham o blog e depois faço o post de Patrimônio Total Líquido.

2 comentários:

  1. Nossa assim você será milionário rapidão hein kkkkkkk

    Por curiosidade, você pode dizer qual o setor da sua empresa?

    Abraço e sucesso para si também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Forreta,

      Área de tecnologia da informação.

      Parece fácil, mas não é. São muitas horas de trabalho por dia. E muitos anos para o projeto ter chegado nesse nível de maturação.

      Obrigado pelo comentário.

      Excluir