26 de abril de 2012

Ganhos de Abril de 2012 + Patrimônio Total!

Bom, eu não precisaria explicar para mim como funciona o meu recebimento de ganhos, mas como o blog ficou público tenho que explicar uma pequena coisa.

Eu sempre recebo com 1 mês de atraso. Ou seja, o que ganho em Março, recebo no final de Abril, o que ganho em Abril, recebo no final de Maio. Entendido?

Bom, o mês de Março foi sensacional, bati um recorde!


Recebi um valor de R$46.449 já convertidos em reais e com taxas e IOF descontados.
Outra coisa que vocês sabem agora, é que recebo em dólares, e meu dinheiro vem do exterior.

Porém recebo de outras partes também, essas nacionais, que esse mês contabilizaram cerca de R$22.000 no total (arredondando para menos).

Portanto, temos um total de R$58.000 líquidos, já com meus custos operacionais pagos, equipe também (comando algumas pessoas e elas recebem salário), e os malditos impostos que dou todo mês para esse governo corrupto.
Sustento o "faz-me-rir" deles. Vocês não sabem como isso me deixa com raiva.

Estou muito satisfeito com esse valor. Porém como nem tudo são flores, infelizmente desde segunda feira dessa semana ouve uma grande alteração em um setor e meu segmento de trabalho foi bastante atingido.
Meus relatórios apontam nesse momento exatamete 50% de queda nos ganhos!

Basicamente é isso. Vamos ao patrimônio total líquido!
Acessando o internet banking...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEif_yjQF2tPDtEj13UwoxtfCQHfrq0sj900uWXZQ68ejB3QHcBdV7BtyD1aPd5V4ohgMa4LlTAEP7ID0HHtIw933r0KpZRrWMO0QcLRXh1rOUZKw1kBQPs55T5hBbkja7pCr_IAKC03qp6l/s1600/barras-ouro.jpg

Patrimônio Total Líquido

Produtos Valor Aplicado  |  Saldo Líquido
CDB DI 278.000,00
285.719,90
LCI CARENCIA 181DIAS 38.000,00
38.155,83
Saldo Total 316.000,00
323.875,73






Então, soma-se R$323.875 + R$58.000 (recebidos este mês) = R$381.875

Ainda não sei o que vou fazer com os R$58.000, mas provavelmente começarei a investir na bolsa de valores, devo comprar AMBEV. Visto que todo meu patrimônio está em renda fixa.

Falta pouco para a meta traçada dos R$400.000 em 2012 !!!

Será mês que vem! Já sei quanto irei receber mês que vem, pois como já disse anteriormente, recebo com um mês de atraso, portanto sei quanto fiz esse mês e quanto irei receber no final de Maio. (Deu para entender?)

É isso.
Sucesso a todos!

Um comentário:

  1. Parabéns SM, não desanime com eventuais diminuições de renda, faz parte do jogo, os maiores investidores chegaram a ter anos de rentabilidade negativa, isso só serviu para serem mais agressivos e superar suas metas nos anos seguintes, o importante é manter o fluxo e a roda girando.

    Achei interessante você obter seus rendimentos do exterior, se puder dar mais detalhes sem te prejudicar, fale mais por favor!

    Abraço!

    ResponderExcluir