6 de julho de 2014

Patrimônio Total Líquido - Junho 2014

Hoje 06/07/2014, meio atrasado, porém presente aqui. Devo postar meu patrimônio líquido todos os meses afim de registrar minha caminhada e ver meu próprio crescimento mensal para futuras consultas.

# Banco 1
CC 1: R$ 4.924
CDB: R$ 334.193
LCI: R$ 245.759
Poupança: R$ 157

# Banco 2
CC 2: R$ 36.591
CDB: R$ 372.266
Poupança: R$542

# Banco 3
CC 3: R$ 9.878
Poupança: R$ 46.970

TOTAL: R$ 1.051.280 

Continuo somente em renda fixa e distribuindo meu patrimônio em CDB e LCI.

27/05/2014 cheguei a R$1.003.588, hoje o 06/07/2014 estou com R$1.051.280. (Período de 40 dias)

Aumento de patrimônio: +4.75%
Rendimento dos investimentos + Aporte

Abraço,
Serei Milionário (Opa, consegui! Já sou milionário!) :D

Iate

7 comentários:

  1. Parabéns pelo milhão!
    Sugiro dares uma leitura sobre debentures ou mesmo FiDC, para teres uma melhor remuneração desse seu capital sem sair da renda fixa.
    Fica a dica.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.

      Vou pesquisar sobre esses investimentos.

      Abs

      Excluir
  2. Esse tipo de post que não especifica o valor do aporte versus o rendimento do dinheiro aplicado não contribui em NADA para análise e tem única função de massagem no ego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei muitas informações nos anos anteriores. Hoje não compartilho mais.

      Deletei bastante conteúdo.

      Não é do meu interesse mais dar maiores detalhes. O blog agora é com objetivo apenas de registro pessoal para ir acompanhando o crescimento do patrimônio.

      Excluir
  3. Bacana S.M.

    Pelo que vejo seus fortes aportes não exigiram um perfil agressivo de investimentos.

    Como tenho aproveitado momento da RF com ótimos investimentos tenho estudado e investido em LCIs.

    Por que não colocar mais um pouco da sua fortuna em LCI ao invés do CDB, já que as garantias são as mesmas e os rendimentos maiores? Como colchão de segurança esses valores de CDB estão muito elevados!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.

      Bom, na referência "Banco 2" onde está tudo em CDB, é porque se trata de uma conta jurídica (empresarial).

      LCI para PJ possui IR e o meu banco não tem lastro para LCI PJ.
      Portanto fica tudo em CDB.

      O que irei fazer mais pra frente é esperar vencer os CDBs da pessoa física e aí sim investir em LCI.

      Abs,

      Excluir
  4. O conteúdo educacional é importante para traders e visitantes que chegam ao blog.

    Respeito 100% sua decisão e por isso a maioria fica no anonimato, atras de seus perfils..

    Saudações

    ResponderExcluir