19 de março de 2012

Minhas ambições, eu quero luxo!

Minha ambição é grande.
Minha vontade de tornar essas máquinas minha realidade do dia a dia é maior ainda.

iate de luxo

Tenho muita vontade de andar de iate livremente por aí.
Essa sensação de iate em alto mar ou ancorado perto de uma bela praia deve ser muito boa.

+

helicoptero de luxo

Helicóptero é um dos meios de transporte que vou usufruir quando estiver milionário.
Já imaginou fazer Rio - Búzios em 20 minutos podendo ter o privilégio de ver tudo pelo alto?
Almejo bastante esse luxo, com certeza qualquer dia terei oportunidade de dar meu primeiro passeio de helicóptero.

+

EVOQUE LAND ROVER

Carros de luxo.
Sou apaixonado por carros.

+

apartamento de luxo

Um belo apartamento, com uma linda decoração.
Uma cozinha agradável e moderna, um quarto confortável e aconchegante, um escritório moderno e com design atual, uma sala espaçosa e "clean".

+

Essas são algumas das coisas que penso quando falam em "luxo".
Usufruir do melhor que existe, isso é luxo para mim, felicidade!

Não podemos esquecer da saúde é claro, esse é com certeza o maior bem que podemos ter.
Saúde, sucesso e dinheiro a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário